Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Japones no sabado a noite

Sabado passado , fui jantar na Takemar, uma temakeria que tambem serve sushis , sashimis e

até pratos mais elaborados como :

Crocante de Lagosta sobre mousseline de mandioquinha e molho teriyaki .( fica pra proxima )

O local é simples , com poucas mesas , mas a qualidade é otima e o preço é justo, bem mais em conta do que a media dos restaurantes japoneses de Porto Alegre.
O Temaki é otimo, eu que nunca fui muito fã de temakis, me surprendi ,a alga , sequinha faz toda a diferença.

Alem de 1 Temaki de camarão para mim , pedimos 2 Uramaquis ( 12 peças cada) e um Hot filadelfia( 12 peças), com 2 Refrigerantes , gastamos R$ 55,00 o casal.

(subiu uns 20% em relação a dezembro , mes da inauguração ).

Dei ainda R$ 5,00 de gorjeta , que é opcional

FOTO: Chef Alex comanda a cozinha
Fica na Anita Garibaldi 2145, Fone: (51) 3209-0550

OBS: Ainda vi la,o segundo tempo da derrota do Gremio para o Lajeadense em pleno Olimpico por 2 X 0, o que deixou a comida ainda mais gostosa.

OBS 2 :( R$ 1,75 =U$ 1,00 e R$ 2,28 = € 1,00 )

OBS 3: As fotos são do site :www.aquareladepanela.com.br

0 comentários: